sexta-feira, 17 de maio de 2024

LAÇOS DO DESEJO

 
Miguel e Caetano se conhecem na Fazenda Sol Nascente, ainda na adolescência, durante as férias, e, de cara dão certo.


Uma amizade surge de uma proposta inusitada, e essa amizade se transforma em um apaixonado e intenso primeiro amor.

Mas, depois de viverem momentos incríveis juntos, os garotos se separam por muitos anos.

Uma década se passa até que Miguel retorna ao lugar onde tudo começou, e, inesperadamente, dá de cara com a única pessoa que já possuiu seu coração.

Mas Caetano não parece nenhum pouco feliz em vê-lo.

E Miguel não sabe o porquê.

O problema é que agora eles precisam trabalhar juntos.

Onde antes havia carinho e cumplicidade, agora existia raiva e brigas sem fim.

Só que a química e a paixão nunca foram a lugar nenhum.

E, por mais que lutassem para negar seus desejos, para esses dois, essa sempre foi uma missão impossível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...