quinta-feira, 16 de maio de 2024

ENCONTRO INESPERADO: De repente CEO e pai



Ela pega e não se apega;

Ele é tranquilo e sonhador;
Ela achou que era só mais uma noite;
Ele teve sua vida virada de cabeça para baixo;
Dois opostos que se esbarram.
Uma atração irresistível.
E o destino no caminho mostrando que nem sempre as coisas acontecem como planejamos.

Amanda estava cansada dos seus relacionamentos amorosos fracassados e monótonos, então decidiu curtir a vida de solteira.
Gustavo sempre acreditou no amor, só que as garotas parecem fugir do seu papo sério.
Então, em uma festa, o “acaso” resolveu juntá-los e bastou uma simples troca de olhares para que tivessem uma noite inesquecível.
Ambos são bem-sucedidos em suas profissões, mas Gustavo nunca se imaginou isolado no andar da presidência da empresa de marketing que divide com seu primo. Até o dia que acabou se tornando o CEO da G&R Marketing.
E Amanda, que queria só diversão, descobre que está grávida de um “quase” desconhecido.
E agora?
Descubra o final desta história que com certeza irá mudar sua visão sobre o amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...