terça-feira, 30 de abril de 2024

NA PONTA DOS PÉS

 
CARLOS EDUARDO é detentor de uma enorme fortuna e construiu para si um IMPÉRIO, mas após sofrer uma grande perda, se tornou um HOMEM AMARGO, que não sabe mais o que é sorrir. Nem mesmo Jade, sua pequena FILHA, consegue alcançá-lo dentro do buraco no qual se afundou. Quando ele se muda com a filha, resolve viver discretamente em um apartamento velho e sem luxos, SE PASSANDO por um homem comum, SEM POSSES.


Aos vinte e três anos, MARINA sabe bem quais são as marcas que a tristeza pode causar, por isso, levar ALEGRIA e sorrisos às pessoas é o seu objetivo de vida. EXCÊNTRICA, cheia de cores e brilho, a BAILARINA, que também é boleira e palhaça nas horas vagas, não mede esforços para manter o bom humor e apagar a dor dos olhos de alguém.

Quando ela e Cadu passam a MORAR FRENTE A FRENTE, a receita para o caos está pronta.

Marina sabe que tudo que falta para seus VIZINHOS é um pouco de COR.
Cadu preza por suas SOMBRAS e pela escuridão.

Mas não dizem que OPOSTOS se atraem? Nesse jogo de gato e rato, quanto mais próximos eles ficam, mais inegável é o DESEJO que cresce entre os dois.

Eles são como yin e yang, luz e trevas, sol e chuva, mas após uma TEMPESTADE, sempre podemos ver o ARCO-ÍRIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um acordo malicioso

   Uma dama determinada e cheia de segredos, ele é um duque libertino. Os dois juntos soltam faiscas. O que acontece quando fazem um acordo?...