terça-feira, 30 de abril de 2024

Nas Garras do Mafioso

 
Pablo Ruggiero é conselheiro da Cosa Nostra, é reconhecido por suas estratégias pragmáticas e instinto assassino. Junto ao irmão, ergueu um império invejável. No entanto, não se deixe enganar pela calma disfarçada e rosto esculpido pelos deuses. Por trás de sua fachada impenetrável, reside algo sombrio e profundo. Pablo é um homem insano, marcado pela possessividade. Após uma noite ardente em que sua calma desmorona por conta de uma ruiva sexy, irmã mais nova de sua cunhada, foi o suficiente para levá-lo à loucura, uma noite que transformará sua vida completamente.


A escuridão do meu passado não me matou, apenas forjou o meu coração o tornando frio e impenetrável até ela aparecer.

“Eu provei o seu gosto uma vez e agora quero fazê-la minha.”

Giovanna Salvatore

Ela anseia por liberdade tanto quanto precisa de ar para respirar. Rebelde, atormentada por fantasmas do passado, ela luta bravamente, disposta a se despedir daquela vida. Mas quando o seu caminho se cruza com um par de olhos escuros, o consigliere da Cosa Nostra, tudo muda. Ele a sequestra, a obriga a se casar deixando-a sem escolhas e completamente à mercê dos seus desejos. Ela achava que não havia ninguém em quem confiar.

Ele mostrou que tinha, embora esse laço fosse forjado em escuridão e sangue.

Nosso arranjo distorcido tomou proporções épicas e se transformou em algo que nenhum de nós poderia prever…

“Ele foi o único que me enxergou de verdade. Preto e vermelho. Como a escuridão profunda que nos cerca e o sangue que corre ferozmente em minhas veias.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROMETIDA AO DON DA MÁFIA

RAFFAELLO CHIAPPETTA  é o filho mais velho entre três irmãos e como tal, será o novo Don da máfia Chiappetta, ocupando o lugar que foi de se...