segunda-feira, 29 de abril de 2024

He's Mine



 Kat

Você já se perguntou o que aconteceria se o homem dos seus sonhos conhecesse você em um dos seus piores dias? Bem, pela minha experiência, o cara se muda. Foi o que aconteceu quando Whit Barlowe apareceu na minha porta quando eu estava atrasado para um casamento ao qual realmente não queria ir. Ele me encontra com camadas de tule, um vestido meio fechado e unhas postiças que não ficam para salvar minha vida. E ele ainda concorda em ser meu novo colega de quarto. O que praticamente mata qualquer esperança de ser algo mais. Mas algo em Whit me atrai para ele. Algo em Whit me faz querer dizer sim, quando deveria dizer não. Há simplesmente algo sobre ele. Será que... Ele é meu.


Whit
Eu estou com problemas! Achei que estava conseguindo um colega de quarto mais parecido comigo... tipo homem. Acontece que ela é ela, uma ruiva sexy da qual tenho dificuldade em manter as mãos longe. Tento dizer a mim mesmo que ela é apenas uma amiga, mas tenho certeza de que nunca quis dar um beijo francês no meu melhor amigo. Não fico sentado olhando para nenhum deles e nenhum deles fica tão bem quanto ela vestindo minha camisa. Mas quando algo ameaça minha gatinha, estou cansado de fingir que ela não é nada mais do que apenas mais uma amiga para mim. Esta mulher não é apenas uma colega de quarto... ela é a mulher que vai me tornar dela. E não tenho nenhum problema com isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROMETIDA AO DON DA MÁFIA

RAFFAELLO CHIAPPETTA  é o filho mais velho entre três irmãos e como tal, será o novo Don da máfia Chiappetta, ocupando o lugar que foi de se...