sábado, 9 de novembro de 2024
Grind
“Não vou deixar ninguém machucá-lo. Mesmo que ele nunca possa ser meu.”
Ezra. Acompanhante. Cínico. Caçado por um assassino. Precisa de um homem capaz de tudo.
Frank. Cliente. Protetor. Leal. Quer esquecer seu passado violento.
No seu 40º aniversário, Frank decide que sua chance de amar já passou.
Mas quando um velho amigo o convida para uma noite com um belo acompanhante, Frank não está disposto a dizer não. Na verdade, Ezra prova ser tão inebriante que ele não quer desistir.
Então ele vai pagar. Uma solução fácil para a solidão. Sem compromissos, sem expectativas, uma transação limpa e um pouco de extravagância em sua vida frugal.
Isto é, até que uma noite Ezra chega à sua porta, desesperado por proteção de ninguém menos que o velho amigo de Frank. Um homem tão perigoso quanto Frank costumava ser.
Ezra tem um objetivo muito claro na vida: ganhar muito dinheiro enquanto é jovem e bonito e depois casar-se com um rico. Suas regras são igualmente simples: fique seguro e não se apaixone pelos clientes.
Frank pode ser o tipo de Ezra: grande, rude e generoso na cama, mas Ezra é sensato o suficiente para saber que um cara que trabalha em um ferro-velho e não possui exatamente um iate não é adequado para casamento.
Mas Ezra está em perigo e precisa de um homem com punhos enormes, e não com bolsos fundos, por isso fará tudo o que estiver ao seu alcance para garantir o afeto de Frank.
Só que Frank nunca planejou se envolver com seu pequeno presente. Porque se Ezra conhecesse seus segredos obscuros, ele ficaria com medo de que tipo de monstro ele deixaria entrar em sua cama.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seduzindo o Professor: Entre a Luz e a Sombra
Heidi Falkenberg é uma jovem rebelde, que prefere a companhia de amigas mais velhas. Popular e ambiciosa, durante uma viagem a Paris, ela ...
-
Alexandra Darling, agente forense do FBI, é conhecida por sua inquietante afinidade com assassinos e suas vítimas. Quando ela se junta a u...
-
Conheci o Tristan Miles numa reunião em que me fez uma proposta para comprar a empresa do meu falecido marido. Ele é poderoso, arrogante e...
-
Costumava ouvir dos meus pais que o melhor acontece quando menos se espera. Comprovei isso aos 13 anos. Confirmei essa teoria de novo aos ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário