quarta-feira, 20 de novembro de 2024
A grávida rejeitada pelo mafioso devasso
Ele é um mafioso cruel e impiedoso Ela, impulsiva e inocente
Ela entrega seu coração a ele
Ele, a rejeita
Lorenzo D’Leone, o elemento problemático da família, é temido e conhecido por espalhar o caos com sua crueldade e devassidão, vê festas, dinheiro e mulheres como seu paraíso pessoal. No entanto, um encontro inesperado promete transformar sua vida para sempre.
Forçado a enfrentar o que mais despreza – o casamento –, ele rejeita a única mulher que amou, sem saber de seu maior segredo.
Arabella Mazzini, uma mistura de impulsividade, gentileza e inocência, foi educada sob as rígidas normas da máfia. Apesar disso, a determinação de proteger sua irmã da escuridão desse mundo é inabalável.
Ela tinha plena consciência de que sua existência estava predestinada a um único propósito. Mas tudo muda quando se apaixona por Lorenzo, e vê sua vida se complicar ao descobrir que está esperando um filho dele.
Grávida e rejeitada, Arabella enfrenta não apenas a incerteza sobre o futuro de seu bebê, mas a dor de ter seu coração partido pelo homem por quem se apaixonou.
Ao ter a sua vida e a do seu filho em perigo por conta de escolhas feitas no passado, o destino os aproximará de forma inevitável. E quando a verdade vier à tona, Lorenzo precisará buscar o perdão e lutar contra o tempo para não perder seu filho e a única mulher que já amou.
Mas um coração tão quebrado será capaz de perdoar? Poderá o amor verdadeiro superar tudo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um acordo malicioso
Uma dama determinada e cheia de segredos, ele é um duque libertino. Os dois juntos soltam faiscas. O que acontece quando fazem um acordo?...
-
Alexandra Darling, agente forense do FBI, é conhecida por sua inquietante afinidade com assassinos e suas vítimas. Quando ela se junta a u...
-
Conheci o Tristan Miles numa reunião em que me fez uma proposta para comprar a empresa do meu falecido marido. Ele é poderoso, arrogante e...
-
Costumava ouvir dos meus pais que o melhor acontece quando menos se espera. Comprovei isso aos 13 anos. Confirmei essa teoria de novo aos ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário