quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Mirror Image

 
Minha vida é um incêndio de lixo completo e absoluto.

 
Qual é o sentido de definir metas para si mesmo se elas são inatingíveis?
Por que eu me dou ao trabalho?
 
Ugh.
Você já sentiu que sua vida está saindo do controle e talvez os planos que você fez para si mesmo não sejam mais relevantes?
Ou, não sei, talvez você tenha tido o plano errado desde o início?
 
Não? Só eu? Ok, legal.
 
Eu sou uma personalidade autoproclamada do Tipo A. Eu confio na ordem, no planejamento e em um processo definido para sobreviver.
 
O que eu não esperava? Kline Retherford.
 
Esperei anos pela oportunidade de uma promoção para Sócio Júnior na CTI Accounting. Estou tão perto que posso sentir o gosto. Isto é, até que eu fique preso trabalhando em uma proposta que fará ou desfará minha promoção e meu supervisor temporário não seja outro senão o próprio Sr. Calças Extravagantes.
O destino do meu futuro está em suas grandes... mãos.
Alto, cabelo escuro, olhos castanhos da cor de uísque. Juro que o cara nunca perde um dia de treino de pernas na academia.
 
Alguém disque 911 – acho que minha calcinha está pegando fogo e minha promoção acabou de virar fumaça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...