domingo, 22 de setembro de 2024

The Prey

 
Podre de rico. Monstruoso. Vil.


Ele me chama de presa.

Eu o chamo de valentão.

Sebastian Arturo não é apenas cruel, ele é totalmente assustador.

Com olhos verdes penetrantes, um corpo feito para fazer coisas muito ruins e um comportamento encantador, não é de se admirar que todos pensem muito bem dele... todos, exceto eu.

Quando acordo com pedaços da minha memória faltando, ele é o único que pode me dar respostas.

Mas ele não me dá respostas, em vez disso, ele me diz para parar de fazer perguntas, ou então...

Eu atendo seu aviso e faço o meu melhor para evitá-lo, mas como ele é meu chefe e eu moro na casa dele, isso é meio difícil.

Então, uma noite, seu ódio por mim atinge seu ponto de ruptura... e as linhas se confundem.

O ódio se transforma em obsessão lasciva.

Suas palavras cruéis se tornam elogios sedutores.

Um toque acende um inferno furioso de desejo, e me encontro queimada até as cinzas sob as pontas dos seus dedos.

Justo quando penso que finalmente encontrarei a felicidade, minhas memórias retornam trazendo consigo uma verdade cruel.

Acontece que o homem por quem estou me apaixonando não é quem eu pensava que era... e escapar não é uma opção.

Ele me tem exatamente onde ele quer, presa em uma armadilha, assim como uma presa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROMETIDA AO DON DA MÁFIA

RAFFAELLO CHIAPPETTA  é o filho mais velho entre três irmãos e como tal, será o novo Don da máfia Chiappetta, ocupando o lugar que foi de se...