quarta-feira, 25 de setembro de 2024
The Saint
Kaya Reynolds é uma distração, uma dor na bunda que causa raiva e um ímã absoluto para problemas.Mas quando você é um agente Rogues, você não escolhe suas atribuições. Infelizmente, você também não pode recusá-los.
E foi assim que acabei fingindo estar noivo das mulheres mais irritantes que já conheci.
A Divisão Rogues é um tipo de organização ultrassecreta e altamente secreta do tipo “Eu diria, mas teria que matar você”. O tipo de organização que o governo finge não gostar de ter à sua disposição.
Kaya Reynolds é nosso mais recente ativo. Se eu quiser derrubar o homem que matou minha noiva, tenho que mantê-la segura.
O problema é que, a última vez que a vi, ela me beijou demais... porque estava sendo perseguida pelos capangas dele e precisava de uma distração.
Mas algo surgiu entre nós – algo em que não devo pensar dia e noite. Especialmente quando estamos apenas fingindo gostar um do outro.
Não estamos?
Sim, nós estamos!
Este casamento é apenas para exibição. Recuso-me a ser tentado pelos lábios macios e acetinados da minha tarefa curvilínea, pelos olhos escuros e travessos ou pela maneira como ela olha para mim. Mesmo quando não estamos desempenhando nossos papéis….
Mas não, NÃO! Perdi alguém que amei uma vez.
E não vou deixar mais ninguém entrar no meu coração.
Não vou lá com a mulher que estou apenas fingindo amar.
É tudo uma questão de manter o controle. E não vou deixar que ela me tente a perder o meu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Despertar da Profecia
No coração da vila de Corvill, uma antiga profecia promete romper uma maldição que ameaça a existência dos lobos e sua linhagem. Luna, uma...
-
Alexandra Darling, agente forense do FBI, é conhecida por sua inquietante afinidade com assassinos e suas vítimas. Quando ela se junta a u...
-
Conheci o Tristan Miles numa reunião em que me fez uma proposta para comprar a empresa do meu falecido marido. Ele é poderoso, arrogante e...
-
Costumava ouvir dos meus pais que o melhor acontece quando menos se espera. Comprovei isso aos 13 anos. Confirmei essa teoria de novo aos ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário