quarta-feira, 25 de setembro de 2024

The Saint

 
Kaya Reynolds é uma distração, uma dor na bunda que causa raiva e um ímã absoluto para problemas.

Mas quando você é um agente Rogues, você não escolhe suas atribuições. Infelizmente, você também não pode recusá-los.
E foi assim que acabei fingindo estar noivo das mulheres mais irritantes que já conheci.
A Divisão Rogues é um tipo de organização ultrassecreta e altamente secreta do tipo “Eu diria, mas teria que matar você”. O tipo de organização que o governo finge não gostar de ter à sua disposição.
Kaya Reynolds é nosso mais recente ativo. Se eu quiser derrubar o homem que matou minha noiva, tenho que mantê-la segura.
O problema é que, a última vez que a vi, ela me beijou demais... porque estava sendo perseguida pelos capangas dele e precisava de uma distração.
Mas algo surgiu entre nós – algo em que não devo pensar dia e noite. Especialmente quando estamos apenas fingindo gostar um do outro.

Não estamos?

Sim, nós estamos!

Este casamento é apenas para exibição. Recuso-me a ser tentado pelos lábios macios e acetinados da minha tarefa curvilínea, pelos olhos escuros e travessos ou pela maneira como ela olha para mim. Mesmo quando não estamos desempenhando nossos papéis….
Mas não, NÃO! Perdi alguém que amei uma vez.

E não vou deixar mais ninguém entrar no meu coração.
Não vou lá com a mulher que estou apenas fingindo amar.

É tudo uma questão de manter o controle. E não vou deixar que ela me tente a perder o meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROMETIDA AO DON DA MÁFIA

RAFFAELLO CHIAPPETTA  é o filho mais velho entre três irmãos e como tal, será o novo Don da máfia Chiappetta, ocupando o lugar que foi de se...