domingo, 15 de setembro de 2024

Ruthless Salvation


 Stormy


Eu não procuro homens lindos com tendências psicóticas,
mas dane-se se eles não têm como me encontrar.

Lindamente quebrado. Infinitamente tentador.

Todos os dias no trabalho, meu taciturno chefe irlandês age como se não quisesse nada comigo.
E todas as noites ele me persegue como se eu fosse o ar que ele respira.

Então por que não tentei escapar dele?
Talvez ele não seja o único que está um pouco quebrado.

Torin

Nunca conheci obsessão até agora.

Eu odeio a sensação.
O conflito.
Os desejos.

Stormy Lawson consome todos os meus pensamentos.

Anseio puni-la por ser tão irresistível.
Anseio por possuí-la, então nunca terei que conhecer a vida sem ela.

Mas mais do que tudo, sou obrigado a massacrar qualquer um que a toque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRENDA-ME A VOCÊ: DESTINADA AO CEO

  Raissa sempre foi uma mulher decidida e dona do seu próprio nariz, mas toda essa autoconfiança e valentia esconde uma mulher sozinha e um ...