domingo, 15 de setembro de 2024

Querida Cigana

 
Zoe e Miguel se odeiam por conta de um mal entendido. Foram de melhores amigos na faculdade, para sócios da mesma empresa, e então inimigos declarados. Eles acreditam que se dão tão bem quanto água e óleo, por conta das personalidades conflitantes. Ela, extrovertida e abusada; ele, sério e mal humorado. Mas os amigos têm outra opinião: Acham que são como fogo e gasolina.


Um escândalo causado pela concorrência faz com que os dois enfrentem seu pior pesadelo às vésperas de um grande movimento profissional. Miguel é exposto como um corno frouxo e Zoe como uma depravada sem escrúpulos, e eles têm tudo a perder.

Os investidores exigem que a situação seja resolvida e a assessora de imprensa propõe a única saída possível: Eles precisariam se casar. Só dessa forma Miguel seria visto como um homem de pulso e Zoe como uma mulher tranquila, e poderiam salvar sua empresa da sua ruína.

O casamento falso e os fantasmas do passado fazem algo acontecer. Algo que foi previsto por uma cigana para Zoe, no início de tudo, e na qual ela não tinha acreditado. Teria essa cigana realmente o poder de ver o futuro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRENDA-ME A VOCÊ: DESTINADA AO CEO

  Raissa sempre foi uma mulher decidida e dona do seu próprio nariz, mas toda essa autoconfiança e valentia esconde uma mulher sozinha e um ...