quinta-feira, 26 de setembro de 2024

oll Against Regret

 
Desde que comecei a namorar Jackson, ele me apresentou um mundo completamente novo de aventuras... Dentro e fora do quarto.


Nossa última fantasia é mais excitante do que qualquer outra que tivemos antes. Ele quer me assistir com outro cara, um amigo em comum do jogo online que temos. Nós três estamos em sincronia quando se trata de matar dragões, e nosso flerte esquenta os circuitos.

Quando eu conheço o cara pessoalmente, a fantasia fica mais quente. Acontece que eu já conheço Carter. Ele é o único homem que já amei além de Jackson. Apesar do nosso passado complicado, Jackson e Carter se deram tão bem cara a cara quanto online, e eu terei uma última noite incrível com Carter. Enquanto Jackson assiste.

Uma noite não é suficiente. Não quero perder Jackson, mas nós dois estamos presos a Carter por razões diferentes. Preciso decidir se Jackson e eu podemos manter Carter em nossas vidas sem destruir o que temos. Se não, terei que reviver o único arrependimento que já tive mandar Carter embora, e adicionar um novo arrependimento a essa lista, perder Jackson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROMETIDA AO DON DA MÁFIA

RAFFAELLO CHIAPPETTA  é o filho mais velho entre três irmãos e como tal, será o novo Don da máfia Chiappetta, ocupando o lugar que foi de se...