“Ele é um monstro, mas não comigo. Não para mim.”
Como futuro Capo da máfia de Boston, Chasin Dallas foi preparado para essa função desde criança, e treinou a própria mente para não sentir nada. Dessa forma, seus inimigos nunca poderiam usar alguém que ele amasse para o atingir, para o manipular. Ele precisava ser inalcançável, e conseguiu.
Cassandra Griffin, por outro lado, sente tudo até demais. Ela sente a perda da mãe, a rejeição escancarada do pai, a solidão, a negligência... E, por pior que fosse, ela já havia se conformado que felicidade não era algo que sentiria na vida. Isso até Chasin aparecer e sequestrá-la. E onde Cassandra achou que encontraria ainda mais sofrimento, acabou encontrando dignidade, força e a chance de recuperar o controle da própria vida.
Um casamento falso entre Cassandra e Chasin garantiria a sua permanência em Boston e daria fim às atrocidades as quais era submetida pelo pai. Mas esse acordo trará consequências que ambos não estão prontos para encarar.
Essa não é uma história sobre como Chasin Dallas se apaixonou pela filha de um inimigo. Ah, não. Seria muito simples se fosse só isso. Essa é uma história de como o futuro Capo de Boston viveu no paraíso e no inferno, tornando Cassandra a sua rainha em ambos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário