quinta-feira, 19 de setembro de 2024

O REI DEVASSO

 
O vilão não deveria ser rei.


Eu tenho um plano simples.

Terminar o Colégio Royal Elite e entrar na Universidade dos meus sonhos.

Um olhar do rei da escola desmancha meu plano como fumaça.

Um olhar e ele rouba meu ar.

Um olhar e ele emite sua sentença de morte.

Suas primeiras palavras transformam minha vida em um caos irreparável.

“Eu vou te destruir”

Tudo sobre Aiden King é obscuro.

Mente sombria.

Coração imoral.

Alma torpe.

Eu deveria ter permanecido quieta e aguentado o tempo que faltava.

Mas não consegui.

Cometi o erro irrevogável de provocar o rei em seu domínio.

O diabo em seu inferno.

E agora, eu vou pagar o preço.

Ser odiada por Aiden King é perigoso.

Mas ser desejada por ele é letal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...