Evangeline Caccini é a filha do Don da máfia de Nova Iorque. Após sofrer um acidente traumático que lhe roubou a voz, foi escondida em um convento, protegida por mais de dez anos, até o dia em que recebeu sua sentença: casar-se com Arman Savastano.
Arman, conhecido como A Fera da Máfia, é impiedoso e cruel. Após uma tentativa de assassinato que o deixou vazio e amargurado, isolou-se em sua mansão, afastando-se de qualquer vestígio de humanidade. Braço direito de Vittorio Caccini, Arman estava destinado a se casar com a filha mais velha do Don, mas após sua morte em um ataque, restou apenas uma alternativa: um casamento indesejado com a filha mais nova, Evangeline.
"— Vou me casar com Evangeline, mas nunca a amarei.
— Eu não quero uma mulher quebrada!"
Ele é sua tentação.
Ela é sua rendição.
Arman a rejeita, mas sabe que o casamento é a única forma de garantir sua ascensão ao poder. Com o coração despedaçado e incapaz de amar, ele recusa a ideia de permitir que alguém, especialmente uma garota ingênua criada em um convento e marcada pelas dores do passado, penetre as camadas de sua armadura.
Por outro lado, Evangeline, com sua pureza e esperanças de uma vida além dos muros do convento, poderia ser facilmente destruída pelo perigoso e arrogante mafioso. Mas mesmo a fera mais sombria pode se render ao calor de um coração angelical.
Agora, os dois estão presos em uma teia de mentiras, poder e traição, enquanto Arman ascende ao trono da máfia e se vê seduzido por algo que nunca havia sentido antes. Quando finalmente compreender o que realmente sente, pode ser tarde demais. Ele terá que lutar pelo perdão da única mulher que enxergou além da Fera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário