quinta-feira, 12 de setembro de 2024

My Little Sunset

 
Augustus ainda muito jovem vivia sua vida de comunidade em comunidade, nunca se prendendo a nada nem ninguém. Isso até encontrar algo que valesse apena. No entanto, nem tudo é o que parece, magoado e ferido Augustus prometeu nunca mais deixar ninguém entrar... Até a chegada dele, daquele que havia tido sua alma ligada a sua...

 
Owen é um jovem bruxo de língua afiada e tem como meta manter todos que ama seguros. No entanto, as coisas mudam quando em seu caminho cruza um lobo beta marcado de cicatrizes e uma carranca mal-humorada. A partir desse dia sua missão passa a ser infernizar a vida do lobo o máximo que conseguir e isso inclui o enlouquecer até seus corpos queimarem de desejo um pelo outro.
 
Segredos serão revelados.
Magias obscuras.
E uma nova traição irá abalar a vida desses dois homens, o quão forte e inabalável será o amor de ambos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...