domingo, 11 de agosto de 2024

TÃO PERTO


 Quando tudo que se pode fazer é confiar, uma pergunta se torna necessária:


“Até onde você iria por amor?”

Quando um misterioso executivo cruza o caminho da advogada Laura Soares, ela descobre que não existem limites que não possam ser cruzados por amor.
Aos 26 anos, e com uma historia de vida conturbada e cheia de cicatrizes, Laura está feliz com sua vida tranquila, sua gata e seu pequeno apartamento térreo em Amsterdã.
Os primeiros anos de formada não são exatamente como ela espera e, depois de cair em um escândalo de corrupção, o caso Van Galagher parece de longe, tudo que Laura precisa para limpar sua ficha e tornar-se uma advogada reconhecida na Holanda. O que Laura não espera é que em uma brincadeira do destino, toda a sua vida controlada venha abaixo, junto com um copo de café. Ao aceitar um caso internacional de restituição de guarda, Laura não espera encontrar do outro lado da mesa o homem que foi capaz de mexer com seus sentimentos com nada mais que uma trombada.
Quando a garota dos cabelos castanhos tropeça em Adrian no centro de Amsterdã, a única coisa que passa por sua mente é que ela seria a ultima coisa de que ele precisa. Jovem, doce e cheia de sonhos – tudo que ele não é mais. Depois de 37 anos e um casamento destruído, tudo que ele espera é ter seus filhos de volta.
Forçado a aceitar um acordo, ele tem em Laura a única possibilidade de encurtar os passos até seus objetivos.

“Um acordo seria o suficiente para manter seus corações á salvo?”

Dispostos a não deixar a razão de lado, Adrian e Laura vão descobrir que nem tudo pode ser controlado. Traumas, ciúmes, medos, magoas, sentimentos que levarão a amizade e a confiança às maiores provas e despertarão um amor que nenhum dos dois está dispsto a sentir.

“Então eu preciso de uma caneta, Sr. Galagher. E acho que preciso de um anel”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...