domingo, 11 de agosto de 2024

ENTRE O DESTINO E O DESEJO

 
Quem poderia imaginar que o grande amor da vida de Adam Coleman, um médico de 35 anos, nascido em Seattle e criado no Rio de Janeiro desde os três anos, estivesse mais próximo do que ele imaginava? E que Amanda Liprieri, uma arquiteta de 30 anos, de Niterói, solteira e em busca do amor, já tivesse cruzado seu caminho antes?


Em uma manhã comum no Rio de Janeiro, o destino entrelaça dramaticamente suas vidas em uma loja de conveniência. Conhecidos por amigos em comum, um reencontro que parece ser apenas uma coincidência até que a loja se torna palco de um acontecimento inesperado: dois bandidos em fuga transformam o local em um cenário de reféns. Amanda é capturada e, em um ato de coragem, Adam se torna refém ao tentar salvá-la.
Entre o destino de um encontro e o desejo inesperado que surge, Adam e Amanda se veem confrontados com um futuro incerto. Em meio a sentimentos profundos e novas possibilidades, eles descobrirão que o verdadeiro amor pode surgir nos momentos mais inesperados.

Espero que esta versão esteja mais próxima do que você imaginava para a sua história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...