domingo, 25 de agosto de 2024

Sinister Games


 Ela está presa dentro do meu jogo distorcido.

E eu nunca vou deixá-la ir.
 
Eu comecei um novo jogo. Este mais sinistro que o anterior.
Toda vez que ela tenta lutar contra o que temos, eu apenas a puxo mais fundo em meu engano.
A menor desobediência às minhas regras traz punição imediata.
 
Eu a empurrei para o limite.
Ela quer me matar.
O único problema é... ela me ama.
Contra sua vontade, ela ama cada coisa punitiva e controladora que fiz com sua mente e corpo.
 
Ela está presa na minha teia; quanto mais ela luta, mais emaranhada ela se torna.
Minha linda garota não terá escolha a não ser aceitar que eu sou sua nova realidade.
Ela é apenas um peão no meu jogo.


Um comentário:

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...