terça-feira, 27 de agosto de 2024

PURITY


O que acontece quando uma virgem tímida, criada em uma cultura de pureza, pede ao seu lindo e conquistador melhor amigo para tirar sua virgindade?


Eu estou apaixonada por Cole Walker desde o primeiro dia em que ele entrou na sala e sentou ao meu lado. Quem poderia me culpar? Com um metro e noventa e cinco, lindo e um doce por natureza. Ele é charmoso o suficiente para conquistar qualquer garota que quiser.

O plano era fazê-lo se apaixonar por mim, casar e dar a ele todas as minhas primeiras experiências.

Infelizmente, ele nunca me olhou assim. Eu não sei flertar e estou presa na zona da amizade há anos.

Agora eu tenho 21 anos. E neste verão, vou pedir a ele para tirar minha virgindade sem amarras.

Mas quando conto a Cole meu pedido, sua reação não é o que eu esperava. Ele fica furioso e superprotetor. Ele não vai me tocar, mas aparentemente ninguém mais pode também. Não faz sentido.

Até que compartilhamos um beijo que faz o mundo parar, e começo a me perguntar... talvez eu tenha interpretado ele errado todo esse tempo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...