terça-feira, 27 de agosto de 2024

GOD OF VENGEANCE

 
Eu nasci na Cosa Nostra, então sempre soube que um casamento arranjado pairava no meu futuro.


Quando o Capo dei Capi da Cosa Nostra vem à Sicília para dar sua aprovação para que seu primo, Stefano, me tome como sua noiva, sei que meu destino está quase selado. Casar com Stefano é a última coisa que eu quero, mas sendo uma mulher, não tenho nada a dizer sobre o assunto.

Damiano Falco é implacável e governa a Cosa Nostra com punho de ferro. Todos o temem e não ousarão ir contra ele.
Ainda estou tentando aceitar que não terei escolha a não ser me casar com Stefano quando Damiano profere a última palavra que alguém espera ouvir.

"Não."

Ele não dá sua aprovação, nem oferece nenhuma explicação.

Mas se eu acho que sua recusa me libertará, tenho outra coisa chegando. Em vez disso, minhas malas estão prontas e, em poucas horas, me encontro sentado em um jato particular com o chefe da Costa Nostra.
O homem implacável não me diz nada e não tenho ideia do que meu futuro reserva.

Dizer que estou apavorado é o eufemismo do século.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...