sábado, 24 de agosto de 2024

Notas Sobre Nós Dois


 O que acontece se, no seu primeiro dia de trabalho em uma cafeteria, você derramar café quente em um cliente e isso for o pontapé para a maior confusão da sua vida?

 
E agora você se vê sendo a namorada de mentira do maior mentiroso de todos?
 
Primeiro dia de trabalho, não é fácil. Em especial, quando é em uma profissão que você nunca exerceu. E pode piorar, quando você derrama, não um, mas dois cafés quentes em cima do cliente mais bonito de todos e que não para de olhar para você.
 
Pois é, esse foi o meu primeiro dia de trabalho.
 
Mas você acha que acaba por aí? Não! Porque castigo para corna é pouco, e esse cliente é nada menos do que Alexandre Amato, um jornalista fofoqueiro que não sabe deixar a língua dentro da boca, - literalmente - e achou legal me beijar, e mentir para uma outra fofoqueira, falando que estávamos namorando e muito apaixonados!
 
Eu e ele? Nunca!
 
Mas parece que nem toda mentira tem perna curta porque essa chegou nos ouvidos dos pais do Alexandre e agora eu sou a convidada de honra da festa de 50 anos de casados deles.
 
E o que era para ser apenas uma mentirinha inofensiva para fazer dois senhorzinhos felizes, se tornou em algo mais.
 
Se transformou no maior acerto de nossas vidas e agora eu escreveria mil notas sobre nós dois..


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...