sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Don't Cry Over Spilled MILF

 
Aperte os cintos, 𝐒𝐮𝐬𝐚𝐧𝐧𝐚𝐡 𝐁𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭𝐨𝐧.


Gus está a sua procura. Sem trocadilho.


Susannah.

Ganho a vida escrevendo romance.

Prefiro que meus heróis permaneçam fictícios.

Mas Gus Taylor é melhor do que qualquer coisa que eu poderia ter sonhado.

Sexy, engraçado e assustadoramente bonito.

Minha filhinha e eu estamos sozinhas há muito tempo e é assim que eu quero continuar.

Mas Gus Taylor me faz questionar tudo aquilo em que acredito.

Gus

Eu sou um cara divertido.

Sempre usei o título com orgulho.

Mas a partir do momento em que Susannah Brighton se muda para a casa ao lado, estou perdido.

E ela tem uma garotinha.

No começo, acho que é apenas uma mãezinha que eu gostaria de esquecer.

Tudo isso mudou agora que eu conheço Susannah e sua filha angelical.

Farei o que for preciso para conquistá-la.

Porque quando você sabe, você sabe.

E planejo inscrever-me na sua vida feliz para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reckless Beta

  Quando nossos pais eram jovens, nosso mundo parecia muito diferente do que é agora. Suas matilhas de metamorfos mantinham-se em seus própr...