sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Defend

 
Meu nome é Willow e estou apaixonada por Jason.


Não sei onde ele está, ou como encontrá-lo. Cada passo à frente parece que estou deixando-o cem para trás. Eles me deixaram, mas quanto mais eu viajo, mais começo a sentir que sou eu quem está indo embora.

Estávamos procurando por segurança. Um lugar para descansar e proteger. Um lar para defender. Agora estou apenas tentando sobreviver minuto a minuto. Dia a dia.

Quem sou eu sem eles? Por que continuar quando eles não estão ao meu lado?

Sobrevivência. É tudo o que resta agora.

Sobreviver.

Ser um sobrevivente.


Meu nome é Jason e ela é tudo o que importa.

Estou indo atrás dela e nada nem ninguém vai me impedir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Dawn of the Cursed Queen

  Pergunte a ela, garoto. Pergunte o que ela implorou às estrelas e o que vive agora. Pergunte o que ela arrancou dos próprios céus. E então...