segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Domando seu coração

 
Maria Fernanda é uma mulher independente e apaixonada pelo seu trabalho. Vive por ele e não mede esforços para ser a melhor onde quer que esteja. Orgulha-se da mulher que se tornou e tem uma vida praticamente perfeita: o emprego dos sonhos e um noivo completamente apaixonado por ela.


Mas, em um piscar de olhos, tudo desaba quando o homem que ela acreditava ser o amor da sua vida rouba tudo que ela havia conquistado e foge com outra. Destruída e completamente desorientada pela traição, acaba cometendo uma loucura e, com isso, perdendo o emprego.

Após uma ligação desesperada de sua mãe, Maria Fernanda percebe que sua única saída é deixar tudo para trás em São Paulo e ir para a casa dos pais no interior de Goiás.

Danilo Tomazi é um homem simples, apaixonado por sua fazenda e seus animais. Mesmo com uma fortuna inestimável e um nome de peso no agronegócio, respeitado por todos na cidade de Água Doce, ele continua generoso, gentil e alegre.

Danilo tem um objetivo: comprar todas as fazendas próximas às suas para expandir seus negócios. Só não esperava que a loirinha atrevida, recém-chegada ao interior, tentaria impedi-lo.

Maria Fernanda está disposta a tudo para reerguer a fazenda dos pais, inclusive enfrentar o fazendeiro chucro que ela passou a não suportar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...