segunda-feira, 12 de agosto de 2024

AMOR EM RISCO

 
Sophie Mitchell é uma enfermeira dedicada e reconhecida por sua competência, mas sua vida pessoal está em frangalhos após o término traumático de seu noivado com seu chefe. Enquanto tenta encontrar um novo rumo e restaurar sua autoestima, ela se vê envolvida em uma situação caótica no hospital onde trabalha.


Nesse cenário tumultuado, Sophie conhece Alex Reed, um detetive da Inteligência que é conhecido por seu senso de humor irreverente, a impulsividade e seu histórico de casos passageiros. Até aquele momento, ele nunca havia pensado em um relacionamento sério, mas algo muda quando seus olhos encontram os de Sophie no meio da confusão.

Em meio a um dos impulsos de Alex, eles se veem presos um ao outro numa teia de mentiras. A cama está feita e eles precisam juntar forças para manter as aparências.

Dizem que relacionamentos baseados em experiências intensas, nunca terminam bem. Só resta saber se Sophie e Alex comprovarão essa teoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...