terça-feira, 6 de agosto de 2024

Brutal Titan

 
Jackson Reed tem sido uma pedra no meu sapato desde o dia em que nos conhecemos – sempre falando alto, sempre ansioso por uma briga. Nossa rivalidade no gelo nos deixou machucados e ensanguentados inúmeras vezes.

Quando nossas equipes acabam no mesmo hotel para os Campeonatos Regionais, o Titã brutal me irrita de uma maneira totalmente nova. Uma briga se transforma em uma perseguição pela floresta e, quando sou pego, acende um fogo proibido dentro de mim que não pode ser sufocado.
Nossos encontros secretos ficam mais intensos, e me vejo desejando seu toque, seu gosto, seu sorriso irritante que tanto me excita quanto me faz querer dar um soco em seu rosto perfeito.
Como capitão do South Shore Serpents, envolver-me com a estrela do nosso time rival é imprudente.
Uma traição.
Proibido.
Mas Jackson Reed não para até conseguir o que quer, e desta vez – sou eu.
Apaixonar-me pelo Titã brutal nunca fez parte do plano.
Exceto que ele é a má ideia mais viciante que já tive, e não me canso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...