terça-feira, 6 de agosto de 2024

Beautiful beast

 
Eu não sou uma princesa. Ele é o anti-príncipe encantado. Este é o nosso desastre feliz para sempre.


Anastasia

Aqui está a primeira coisa que você deve saber: isso não é um conto de fadas. Felizes para sempre são fábulas, e o príncipe encantado é uma doce mentirinha.

Eu sei de tudo isso porque ele me ensinou.

Era uma vez, há uma vida atrás, o rico, arrogante, pecaminosamente lindo e tragicamente quebrado príncipe negro dos Hamptons era meu algoz. Minha escuridão, minha atração vergonhosa, minha tentação proibida e avassaladora.

Eu odeio Sebastian Crown porque nove anos atrás, por uma noite, eu fui estúpida o suficiente para pensar que o amava. E eu tenho pago por isso desde então.

Exceto que agora, ele precisa de mim para ajudá-lo a salvar seu império.

...E ele não aceita um não como resposta.


Bastian

Ela é minha inimiga. Meu vício. Minha fraqueza.

Minha obsessão.

Eu costumava dizer a mim mesma que odiava Anastasia Bell - por ser pobre, por não adorar o chão que eu pisava, por olhar para mim como se tivesse pena de mim por ser eu.

Quando o resto do meu mundo sempre me dizia sim, ela era o não sempre provocador.


Ela acha que eu sou um monstro - uma fera trágica, fodida e quebrada.

Ela não sabe da metade.

Porque ela não consegue nem começar a saber dos crimes do meu passado, ou imaginar as coisas que eu fiz com ela nos bastidores desde que ela deixou este lugar.

Anos atrás, eu pensei que quebrá-la iria me consertar.

Eu estava errado.

Agora eu a tenho na mira novamente, e desta vez, eu não vou deixá-la ir. Mesmo que isso signifique que nós dois vamos cair em chamas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...