quarta-feira, 31 de julho de 2024

Riley's Passion


 Quando concordei em passar o verão com minha colega de quarto da faculdade, não esperava que as coisas esquentassem tão rápido. Agora estou dividindo a casa dela com o homem mais sexy que já vi, e desde o primeiro momento em que coloquei os olhos em Justin meus hormônios estão em ebulição. Pena que ele é o pai da minha colega de quarto.


Acho que a atração é mútua, mas tenho certeza de que mexer com o pai da minha colega de quarto seria cruzar a linha. Então tem esse pequeno problema do meu namorado e a mulher com quem Justin está saindo. Essa química escaldante que temos parece fadada a fracassar. — até que meu namorado me deixa.

Agora todas as apostas estão canceladas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROMETIDA AO DON DA MÁFIA

RAFFAELLO CHIAPPETTA  é o filho mais velho entre três irmãos e como tal, será o novo Don da máfia Chiappetta, ocupando o lugar que foi de se...