quarta-feira, 31 de julho de 2024

Bastardo arrogante

 
Ele era alguém que pertencia às minhas fantasias mais loucas em vez de uma parada de descanso no meio de Nebraska.


Um australiano sexy e convencido chamado Chance era a última pessoa que eu esperava encontrar na minha viagem cross-country.

Quando meu carro quebrou, fizemos um acordo. A próxima coisa que eu soube, estávamos viajando juntos, passando noites sexualmente tensas em hotéis e fazendo desvios não planejados.

Minha viagem de carro comum se transformou na aventura de uma vida. Era tudo diversão e jogos até que as coisas ficaram intensas.

Eu o queria, mas Chance não faria nada. Eu pensei que ele me queria também, mas algo o estava segurando.

Eu não deveria me apaixonar pelo bastardo convencido, especialmente quando eu sabia que seguiríamos caminhos separados.

Todas as coisas boas devem chegar ao fim, certo?

Exceto que nosso final foi um que eu não vi chegando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROMETIDA AO DON DA MÁFIA

RAFFAELLO CHIAPPETTA  é o filho mais velho entre três irmãos e como tal, será o novo Don da máfia Chiappetta, ocupando o lugar que foi de se...