quarta-feira, 10 de julho de 2024

O MAGNATA QUE NUNCA AMOU



 Ela o desprezou quando descobriu seu segredo, mas o jogo da vida mudou e agora, Armani irá à caça da mulher que não consegue esquecer.


Armani

Quando a conheci, o momento não poderia ser pior.

Em meio aos meus planos sombrios de vingança, Misty era uma maldita manhã de primavera que não se encaixava na minha vida.

Ainda assim, sabendo que deveria manter-me longe, não resisti à sua alegria e quis um pouco daquela luz.

Subestimei o desejo que a garota que parecia ter vocação para ser feliz despertou em mim.

Eu a enganei.

Ou melhor, deixei que se mantivesse enganada a meu respeito e por causa disso, ela me odiou.

Misty

Na primeira vez que vi Armani Di Leone, eu tinha certeza de que nunca conheceria alguém mais arrogante na vida.

Não consegui esconder, no entanto, o quanto sua beleza e essa mesma arrogância me atraíam.

Eu não sabia nada sobre ele e ingenuamente, não protegi meus sentimentos.

Quando o italiano foi embora, fiquei com o coração partido pelo homem que não possui um. Mas agora, ele está de volta em minha vida e parece determinado a não sair dela até obter o que deseja: eu, em sua cama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRENDA-ME A VOCÊ: DESTINADA AO CEO

  Raissa sempre foi uma mulher decidida e dona do seu próprio nariz, mas toda essa autoconfiança e valentia esconde uma mulher sozinha e um ...