sábado, 20 de julho de 2024

KISS OF SMOKE

 
O que era para ser umas férias de sonho acaba de se tornar um pesadelo. Não é todo dia que você embarca em um jato particular para uma viagem com todas as despesas pagas para a Escócia com seus dois lindos chefes. E não é todo dia que você vê seu noivo beijando outra mulher do outro lado do terminal.


O homem com quem eu estava pronta para me casar está me traindo há um ano. Abandonada e humilhada, o melhor que posso fazer é entrar no avião e lamber minhas feridas. Felizmente, meus chefes estão mais do que dispostos a ajudar... e de mais maneiras do que eu jamais imaginei.

Mas Lachlan e Alec não podem estar interessados ​​em mim. Eles estão apaixonados um pelo outro... certo? A Escócia está fria nesta época do ano, mas esses escoceses estão trazendo o calor de maneiras que não tenho certeza se posso lidar.

E enquanto eles continuam atiçando as chamas, fica claro que eles estão escondendo mais do que sua atração por mim. Onde há fumaça há fogo. Agora tenho que torcer para não me queimar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRENDA-ME A VOCÊ: DESTINADA AO CEO

  Raissa sempre foi uma mulher decidida e dona do seu próprio nariz, mas toda essa autoconfiança e valentia esconde uma mulher sozinha e um ...