domingo, 7 de julho de 2024

Confessions of a Naughty Nanny


 Quando um produtor musical famoso se muda para Lake Starlight, não pode ser apenas uma coincidência. É o universo ajudando a mover as coisas na direção certa, para que Griffin Thorne possa me descobrir.


Tenho que confessar – farei o que for preciso para que isso aconteça.

Confissão #1: Talvez eu tenha percebido que ele estava procurando uma babá. O que posso dizer? Meu irmão tem uma boca grande.

Confissão #2: É possível que eu tenha ajudado ao assumir que tinha experiência como babá. Ei, cuidar das minhas sobrinhas e sobrinho conta, certo?

Confissão #3: Há uma boa chance de eu exagerar nas minhas qualificações. Mas minha avó Dori me apoiou, então não é completamente minha culpa.

E funcionou.
Ele me contratou.

Só para eu descobrir que ele deixou o negócio.

Acho que está no plano B.

Quando ele acidentalmente me ouve cantando, não espero nada dele. Então ele pede para trabalhar comigo em uma música para o desfile do dia dos fundadores da nossa cidade e parece um sonho realizado.

Até...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...