quarta-feira, 17 de julho de 2024

Blissful Hook


 Todos conheciam as regras.

Gracie Hutton estava fora dos limites.
Mas Tyler nunca seguiu regras.
E agora ela está prestes a se tornar seu pecado final.
Tyler Bateman não sabe o que significa fácil. Ele nunca teve um dia fácil em sua maldita vida. Tudo o que ele tem, ele trabalhou. Sangue suor e lágrimas.
O hóquei é a sua fuga, uma paixão que ele nunca soube que poderia possuir. Ele quer ter sucesso. Ele quer provar que vale alguma coisa.
Ele não esperava que ela importasse. Ele não queria que ela fizesse isso. Mas ela tinha outros planos, e agora a irmã do seu melhor amigo está prestes a arruinar a sua vida.
E ele poderia simplesmente deixá-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...