sexta-feira, 21 de junho de 2024

Say I Do

 
O que você ganha quando mistura um mafioso com o filho da yakuza?


Um casamento banhado em sangue.

Nunca esperei me casar, mas quando uma oportunidade de negócio cai no meu colo, sei que tenho que aproveitá-la. Afinal, minha família significa o mundo para mim. Farei qualquer coisa para mantê-los seguros, mesmo que seja entrando em um casamento que nada mais é do que conveniência para que eu possa ter um herdeiro.

No entanto, não é isso que acontece. O Hayashi puxa rápido e eu fico com um maldito cão infernal rosnando em minhas mãos. Harlow não é nada como a mulher doce e recatada para quem me inscrevi. Não, ele tem dentes e sabe como usá-los.

Não há como voltar atrás.

Vou me apaixonar ou enterrar outro amante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...