quinta-feira, 20 de junho de 2024

JOEY

 
Notório executor da Máfia e braço direito da Cosa Nostra, Maximo DiMarco sempre cuidou de mim. Ele é meu protetor. O melhor amigo dos meus irmãos. Minha paixão - com o corpo de um deus e a mente de um demônio.


E eu sou apenas uma princesa mimada da Máfia. Pelo menos é quem a maioria das pessoas pensa que eu sou. Eles não olham para mim por tempo suficiente para ver meu verdadeiro eu. Mas ele vê...

Ele é sombrio, perigoso e letal, mas é o único homem que me faz sentir como se estivesse viva. É uma pena que ele seja leal demais aos meus irmãos para agir de acordo com as faíscas que voam constantemente entre nós...

Ou ele é...?

Porque quando ele finalmente perde o controle, é ainda mais do que eu jamais sonhei que poderia ser. E mesmo que ele me diga que nós dois não somos uma opção, vejo a expressão em seus olhos toda vez que estamos juntos. Ele está a apenas um passo de perder o controle novamente.

Mas Max é um homem com um passado sombrio e segredos dos quais não consegue escapar. Quando esse passado nos alcança, ameaça o que pode ser a nossa única chance de felicidade. Porque eu desistiria de tudo que já conheci por uma vida com ele. E quando meus irmãos descobrirem sobre nós, talvez eu precise fazer isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...