domingo, 9 de junho de 2024

Don't Fear the Reaper

 
Tudo o que eu já soube é mentira.

Desde a história da minha família até o motivo pelo qual acabei nas ruas quando criança.
Houve apenas uma pessoa em quem confiei completamente.
Nunca mais confiarei nele.

Archer Hendricks é tudo que desprezo e desejo.
Nunca amei e odiei tanto alguém em toda a minha vida.
Pena que meu coração não recebeu o memorando de que ele é o diabo.

Archer não é o garoto por quem me apaixonei quando era criança.
Ele é o líder da tripulação dos Reapers of Chaos e só me vê como uma possessão.
Ele não me ama, só não quer que Axel me tenha e está guardando segredos.

Vou colocar fogo em tudo que é dele e ver as docas queimarem aos meus pés.
Eu sei que Rory e Jade ficarão ao meu lado enquanto observamos a fumaça subir no céu noturno.
Só espero poder me manter firme e esquecer que ele fez parte da minha alma.

Minhas amizades são frágeis e estou começando a romper.
Aprendi a confiar apenas em mim mesmo, não importa o que aconteça, mas isso pode me levar ao limite.
Especialmente se os Reis das Sombras colocarem as mãos em mim.
Sou uma mulher morta caminhando.

Meu nome é Lexi Bryant e nunca afirmei ser bom.
Estou prestes a causar estragos no único homem que amei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...