terça-feira, 4 de junho de 2024

Boomer's Rise

 
É hora de ressuscitar das cinzas e extinguir as chamas.

 
Este é um novo começo.
Uma folha em branco não apenas para mim ou Scarlett, mas para todos os outros que confiaram em mim para tornar suas vidas melhores.
Decidir manter o nome do capítulo de Atlantic City foi o movimento certo.
Não está apenas o peso dos membros sobre meus ombros, mas a imensa responsabilidade de provarmos nosso valor para a cidade.
Preciso que a comunidade nos aceite, venha até nós quando precisarem de ajuda e, o mais importante, não quero que eles tenham medo de nós.
Mas não vai ser fácil.
Nada vale a pena.
 
Com uma tempestade de inverno se formando na costa, esta é nossa chance de abrir a sede do clube para pessoas que precisam de abrigo.
É a oportunidade perfeita para mostrar quem somos.
Protetores. Executores. Legalistas.
Não temos nada além de coração.
O coração?
Minha Scarlett Rose.
 
Seu apoio me empurra para dar o meu melhor.
E bem quando eu acho que o meu melhor é o suficiente, o mundo cai sob nossos pés.
O inferno está quente e as chamas não perdoam durante esta jornada.
Para ganhar algo bom, perdemos algo melhor.
E temos que ressuscitar das cinzas novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA ALÉM DA BELEZA

  Damien Jacqes Beauchamp era um rico empreendedor e o mais cobiçado solteiro da cidade. A educação rígida, os estudos nos países estrangeir...