quinta-feira, 23 de maio de 2024

Scarred


 Olivia Fray estava presa em um relacionamento que não era de sua escolha. Agora cabia a mim ajudá-la. Prometi à sua melhor amiga, Anastasia, que faria o que pudesse para salvá-la.


E nunca quebro uma promessa. Algo sobre essa beleza ruiva me capturou desde o momento em que coloquei meus olhos nela. As cicatrizes, visíveis e invisíveis, falaram comigo no nível mais básico e foram a prova de sua força. Uma força com a qual eu poderia me identificar. Eu tinha visto em primeira mão do que seu noivo era capaz.

O fracasso não era uma opção. E com a adição de um homem que agora era considerado um traidor, ameaçando-a também. O tempo parecia estar se esgotando. Eu mostraria a ambos o que acontece com meus inimigos. Ninguém toca naqueles que estão sob minha proteção. Mas será que minha crueldade a fará fugir de mim?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...