quinta-feira, 16 de maio de 2024

Ruthless Saints

 
Eu me movo na sombra da morte. Eu sou o vilão. O monstro que todos temem.

Nasci em uma vida de depravação e crueldade. É matar ou ser morto.

Até ela…
No momento em que ela sorri para mim, meu mundo muda.
Eu continuo voltando. Observá-la me traz momentos roubados de paz.

Até que eu não consiga ficar longe…
Ela não sabe quem eu sou, que está flertando com a morte.
Lentamente, caímos mais fundo até que ela ame as mentiras que contei a ela.

O perigo que me segue se aproxima e a fachada que construí desaba ao nosso redor.

E os amantes recorrem aos inimigos.
Mas não há como voltar atrás para mim.
Eu quero ela. Eu a terei.
Ela não tem escolha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...