quinta-feira, 16 de maio de 2024

ELA ME ENSINOU A SORRIR


 Ítalo Bianchi é um italiano arrogante que esconde muitos traumas e medos. Por isso, seu maior defeito, é ser um cara chato que não curte histórias felizes e sorrisos bonitos. Ele leva uma vida simples, sem luxo e dinheiro, e seu maior sonho é se formar na faculdade de gastronomia.


Thereza Fletcher é uma patricinha irritante, que apesar de não contar todos os problemas que passa, é uma pessoa que ama sorrisos e luta pela felicidade. Nascida em berço de ouro e filha do diretor da faculdade, ela sonha em ser crítica culinária.

Eles vivem em mundos totalmente opostos que acabam se colidindo depois de um trabalho da turma de jornalismo. Ela precisa escrever uma matéria sobre o cara, que na cabeça dela, é a pessoa mais arrogante do campus. Ele precisa ser entrevistado pela garota inalcançável. Qual a chance de isso dar certo?

Pelas circunstâncias da vida eles perdem o contato e acabam se reencontrando anos depois, magoados, com raiva um do outro e cheio de assuntos pendentes para resolver. Thereza Fletcher, que agora é uma crítica culinária renomada, terá que avaliar o ex colega de classe, o sonhador chef de cozinha Ítalo Bianchi, que realizou todos os sonhos da vida, menos o mais importante: ter seu restaurante sendo avaliado com três estrelas Michelin.

Ítalo terá seu sonho nas mãos de Thereza. Ela guarda mágoas.

Thereza ainda não alcançou a felicidade. Ele tem a fonte.

Ítalo odeia sorrisos. Ela ama cada um deles.

Thereza ainda esconde de todos o seu maior segredo. Ítalo também.

E agora, anos depois, será que o mundo deles pode coexistir?

Os traumas de um italiano rabugento podem ser curados com a ajuda de uma patricinha irritante?

Ela será capaz de lutar pela sua própria felicidade?

Ela o ensinou a sorrir?

Ele a ensinou ser verdadeiramente feliz?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peça-me O Que Quiser, Agora E Sempre

  Judith Flores e Eric Zimmerman. Uma espanhola; um alemão. No inicio, uma atração irresistível os uniu. Agora, uma paixão sem limites os do...