terça-feira, 21 de maio de 2024

HOW TO DATE YOUR BROTHER'S BEST FRIEND

 
Eu não posso namorar Dean Madden. Ele é um menino mau e o melhor amigo do meu irmão mais velho. E daí se eu fingi que ele era meu namorado falso no colégio? Isso foi há muito tempo e ele nunca vai saber. Nós dois estamos crescidos agora. Isso nunca vai acontecer.

 
Até um fim de semana quente quando tudo acontece.
 
Agora Dean fez uma aposta comigo: quatro semanas de namoro, e quem desistir primeiro perde. Para ganhar, só preciso namorar com ele. E quanto mais encontros temos, mais eu vejo as coisas que Dean esconde do resto do mundo.
 
Isso pode ser uma loucura. Isso pode deixar meu irmão louco. Pode não ser para sempre, não importa o quanto eu queira que seja.
 
E podem ser as quatro semanas mais loucas da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bound by Family

  Cooper Cruz sabe o que significa estar cercado e ligado pela família. Lealdade, fraternidade e proteção são aprendidas, conquistadas e res...