segunda-feira, 27 de maio de 2024

Hello Tease


 Os homens veem o amor como um jogo. Um do qual você pode se afastar.


Pelo menos foi isso que os homens da minha vida me ensinaram. Meu pai fugiu quando eu era jovem e, justamente quando pensei que seria feliz para sempre, meu ex me deixou sozinha com dois filhos.

Tentando juntar os cacos, mudo-me para uma pequena cidade onde posso contar com a ajuda dos avós dos meus filhos. Acho que sei o que esperar da vida em uma cidade pequena. Até conhecer meu novo vizinho.

Knox Madigan. Heroi local. Sorriso fantástico. Tão quente que tenho certeza que me queimaria se chegasse muito perto.

Literalmente. Ele e meus filhos estão em uma grande guerra de pegadinhas. Desde almofadas na minha cama até fogos de artifício debaixo do tapete da porta da frente, eu testemunhei de tudo. Mas não posso culpá-lo porque meus filhos estão sorrindo mais do que eu vi desde que o pai deles foi embora.

Cada pessoa intrometida nesta cidade pensa que seríamos o par perfeito, mas eu sei que não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROMETIDA AO DON DA MÁFIA

RAFFAELLO CHIAPPETTA  é o filho mais velho entre três irmãos e como tal, será o novo Don da máfia Chiappetta, ocupando o lugar que foi de se...