terça-feira, 14 de maio de 2024

Cold Dark Heart

 
Minha vida é uma bagunça. Meu marido me trocou por outra mulher, meu filho está se metendo em problemas e fiquei com um bar que não quero e não tenho ideia de como administrar.

Ainda assim, não vou admitir que estou perdendo a cabeça. Até que Damon Blake apareça.
Ele acabou de chegar à cidade. Ele diz que deveria trabalhar para mim. Ele tem um passado sombrio cheio de decisões erradas e os olhos mais sexy que já vi. Então o contrato. Afinal, o que seria mais um problema?
Damon deve ser a pior decisão que já tomei. Então, por que não me arrependo? Por que não lamento as coisas sujas que fazemos?
Nós dois fechamos nossos corações. Mas quando as coisas ficam loucas, podemos salvar um ao outro... quer queiramos ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sealed in Strength

  Às vezes, o risco realmente vale a recompensa. Rylynn Eu conhecia a dor. Eu conhecia a minha dor. Eu conhecia a dor dele. Eu conhecia a no...