domingo, 3 de novembro de 2024
DESTRUIÇÃO E PODER: O PECADO DO MAFIOSO
A máfia irá uni-los, mas também irá separá-los.
Draco Tovar é o rosto que o mundo inteiro conhece como o herdeiro mais jovem da família mais poderosa da Rússia por seus negócios com mineração, mas o que as pessoas não sabem, é que, na verdade, ele é o príncipe da máfia e um dos homens mais temidos do submundo.
Mesmo sendo jovem, Draco carrega um legado da sua frieza quando se trata de negócios. Agora, sua missão é ajudar uma máfia aliada, só não esperava que a Itália guardasse a mulher que mudaria sua vida para sempre.
Ele nunca conheceu alguém tão poderosa, cruel e determinada como ela. E, por mais que ela pareça inalcançável, ele fará de tudo para que ela seja dele.
Belladonna é a capo da máfia italiana, conhecida como uma rainha, ninguém consegue vencê-la e não existe alguém no submundo que seja mais respeitado que ela. Beatrice conquistou todo o país que queria lhe negar o trono que era seu por direito após a morte do seu pai. Assim, depois de dezesseis anos conquistando tudo que sempre quis, ela se tornou intocável.
Até que um jovem mafioso aliado pisou em suas terras e a intrigou completamente. Ela nunca deixou nenhum homem da máfia tocá-la, mas quer descobrir por que um Tovar conseguiu ficar cravado em sua pele.
Bea sabe que nunca deixará ele a ter, mas quer descobrir até onde ele será capaz de ir pelo desejo de tê-la.
Ele irá mostrá-la o quão bom é se render ao desejo. Ela não aceitará se apaixonar por um homem onze anos mais novo. Juntos, eles descobrirão que nada é mais forte que a força do destino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um Casamento por Obrigação
Ele foi abandonado na noite de núpcias O que você precisa fazer para se redimir? Quando a madrasta do poderoso CEO Sander Oggana falece, s...
-
Ele foi abandonado na noite de núpcias O que você precisa fazer para se redimir? Quando a madrasta do poderoso CEO Sander Oggana falece, s...
-
O que deveria ser uma noite de celebração se tornou uma pior humilhação da minha vida. Durante anos, acreditei que meu namorado era o home...
-
Eles pretendiam roubar o que é meu, acabar com o meu nome e a existência da minha família, eu fingi ceder, eu os deixei acreditarem estar ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário