“Um corpo é uma mensagem forte demais para ignorar...
Maggie Bird, ex-agente secreta da CIA, escolheu um pequeno vilarejo no Maine para viver a aposentadoria e finalmente deixar o doloroso passado para trás. Muitos anos antes, ela participou de uma missão que acabou em tragédia, fazendo com que perdesse tudo o que importava. Atualmente, Maggie leva uma rotina tranquila em sua fazenda, tentando enterrar as memórias da antiga vida.
Mas quando um corpo surge misteriosamente em sua garagem, ela percebe que se trata de uma mensagem de velhos inimigos que não a esqueceram. Maggie recorre a seu círculo de amigos – todos aposentados da CIA – em busca de ajuda para descobrir quem a está ameaçando e por quê. Eles fazem parte do Clube do Martíni, um grupo mensal de leitura que, mesmo não atuando mais na profissão, ainda detém inúmeras habilidades e está ansioso para colocá-las em prática novamente.
No caminho de Maggie, porém, está a chefe de polícia Joanna Thibodeau, intrigada pela hesitação de Maggie em revelar informações cruciais, bem como o peculiar grupo de amigos, que parece estar sempre um passo à frente da polícia.
No momento em que a investigação de Joanna entra em conflito com as táticas do Clube do Martíni, a procura de Maggie por respostas a leva a reexaminar sua trajetória como agente, que a levou a diversos locais, de Bangkok a Istambul, passando por Londres e Malta. O passado volta à tona, mas, com o apoio dos amigos experientes, Maggie pode ter a chance de resgatar a vida que havia construído antes e reencontrar alguém crucial que há muito tempo não via.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário