segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Whispers of You

 
Uma noite — uma única bala — me custou tudo.

Meu corpo, quebrado além do reparo. O garoto que eu pensava ser meu para sempre. A vida com a qual sempre sonhei.
Agora, Holt está de volta.
E ele não é mais um garoto, mas um homem com sombras nos olhos e demônios o assombrando.
Ele diz que está aqui para consertar as coisas. Para recuperar um pouco de tudo o que perdemos. E ele não mostra nenhum sinal de deixar a pequena cidade que tem sido meu refúgio.
Enquanto momentos roubados se transformam em dias.
Holt está em cada esquina.
Com seu olhar ardente e toques persistentes. Em pouco tempo, minhas paredes desabam e eu só espero que aproveitar esta segunda chance não seja tão imprudente quanto parece.
Mas nem todo mundo está feliz que Holt voltou. Enquanto a tragédia ataca novamente, sou eu quem fica na mira. E Holt pode não ser capaz de me salvar desta vez...

Para Megan.
Obrigada por acreditar em mim e nas minhas histórias desde o primeiro dia. Pela leitura de cada um e sempre incentivando e apoiando.
Eu te amo até a lua e de volta, querida prima, tenho muita sorte de ter você em minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...