quinta-feira, 5 de setembro de 2024

The Trap

 
Eu vi uma possível ameaça; ele viu uma vítima em espera


Eu tinha um plano. Um plano ingênuo e perigoso. Faça o chefe da máfia me notar, seduza o chefe da máfia, mate o chefe da máfia.

Exceto que o chefe da máfia velho não foi o único a me notar.

Ele fez - Andrius.

O assassino de aluguel de Bratva que todos temem.
Ele é lindo, mas mortal.
Eu também o temo, mas também o desejo. Principalmente, tento evitá-lo.

Então, um dia, meu mundo virou de cabeça para baixo quando fui levada e entregue ao próprio monstro.
Eu sou um presente vivo para o assassino.
A armadilha está armada….


Nenhum comentário:

Postar um comentário

UMA NOIVA CONTRATADA

  Melissa Garcia, uma jovem de 21 anos, teve sua vida virada de cabeça para baixo quando sua mãe foi diagnosticada com uma grave doença. Ela...