terça-feira, 10 de setembro de 2024

O PATIFE


 Selvagem, indomável e solitário. A ilegalidade é predominante e o contrabando é abundante. Henrietta sempre se sentiu mais em casa na natureza ao ar livre, mas nem mesmo ela imaginaria como o misterioso e indomável viraria, em um instante, sua vida pelo avesso.


Enfeitiçada por seus infames olhos azuis, Henrietta Morton sabe fazer vista grossa quando os "cavalheiros" de livre comércio estão na ativa. No entanto, quando um notório pirata invade uma loja em sua cidadezinha, ela não consegue mais desviar os olhos. Encantada com seus infames olhos azuis, um momento de insanidade ocorre quando Henriqueta esconde o belo fugitivo da Milícia.

Sua recompensa é um beijo, demorado e inesquecível. Em sua pressa de fugir, o belo pirata deixa cair uma carta que expõe uma história de traição. Quando o pai de Henriqueta oferece sua mão em casamento a um nobre rico e vil em troca do pagamento de suas dívidas, ela fica desesperada.

Chantagear um pirata pode ser sua única esperança de liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRENDA-ME A VOCÊ: DESTINADA AO CEO

  Raissa sempre foi uma mulher decidida e dona do seu próprio nariz, mas toda essa autoconfiança e valentia esconde uma mulher sozinha e um ...